VACINA SIM: VITÓRIA DA EDUCAÇÃO!

Os profissionais da educação foram incluídos como grupo prioritário no Plano Nacional de Imunização (PNI) e poderão ser vacinados a partir da próxima remessa de vacinas. A mudança foi aprovada em reunião da CIT, Comissão Intergestores Tripartite do SUS, nessa quinta-feira (27).

.

Nesse sentido, reforçamos toda a nossa defesa e apoio à ciência e à educação, essenciais a toda humanidade. Diante disso, todos os nossos profissionais serão devidamente vacinados, contribuindo, assim, para a proteção e segurança à saúde e à vida da nossa comunidade escolar.

.

Nosso papel e dever social também consistem em educar sobre a importância da vacinação em massa, a fim de que possamos viver com saúde e segurança, em um mundo possível para todos e todas. Desse modo, a vacina é fundamental para a prevenção, o combate e a erradicação do coronavírus.

.

A priorização dos profissionais da educação é uma vitória coletiva, visto que merecemos o devido destaque e respeito por continuarmos transformando o mundo, por meio do saber, ainda que enfrentando tantos desafios durante a pandemia.

.

A educação sempre foi e sempre será essencial à sociedade. E, assim, vamos, coletivamente, continuar construindo o melhor do conhecimento potiguar, formando cidadãos felizes, capazes e de excelência.
Família Mater Christi unida e protegida contra à COVID-19.  

 –

#AlmaMater #oSentimentoQueNosUne

Escrever um comentário

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.