NAI

Campanha

Humanização do ambiente escolar NAI

Vídeo

O Núcleo de Assistência Integral foi criado pensando na humanização e na qualidade de vida de nossos alunos, famílias e colaboradores. O NAI é uma instância escolar que complementa o trabalho do professor e oferece o apoio a alunos com dificuldades de aprendizagem.

O NAI está sempre à disposição para atender os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, com profissionais capacitados para auxiliar o aluno em qualquer situação.

Para o Ensino Médio, ainda disponibiliza o Serviço de Apoio Psicológico ao Vestibulando, com orientações sobre o horário de estudos e na escolha de vocações.

Dispõe de profissionais da psicologia, psicopedagogia, fonoaudiologia, possibilitando Identificar dificuldades entre a escola e o aluno; Implantar ações para mediar conflitos;  Orientar professores, famílias e estudantes e Auxiliar o desenvolvimento da aprendizagem.