MC Bilingual

Falar a língua inglesa é essencial para ampliar as possibilidades profissionais e comunicativas dentro do cenário cada vez mais globalizado em que vivemos. Os alunos Mater Christi entram em contato com o segundo idioma desde a Educação Infantil, com a melhor equipe de professores.O MC Bilingual inaugurou outra fase do programa bilíngue no Mater Christi, impulsionando o aprendizado do inglês no colégio para outro patamar.

O programa MC Bilingual oferece diversas vantagens para alunos e pais. Em parceria com o Edify, a equipe de inglês desenvolveu um projeto extracurricular de imersão, proporcionando um ambiente de aprendizado imersivo, inovador e criativo, para tornar o projeto bilíngue ainda mais efetivo.

Go stronger: Aulas de reforço disponibilizadas no contraturno mediante avaliações para identificar os níveis de aprendizado;
Bilingual Family: Oferta de aulas de inglês para pais, mães e/ou responsáveis;
PBL: 60h de projetos extracurriculares, como o Gocamp, Gomovie, The Book Fair, entre outros;
Carga horária: 5 aulas semanais, distribuídas diariamente para aprendizado constante;
Plataforma digital: Um mundo à parte para que o aluno possa explorar todo o conteúdo, exercícios, novidades e ferramentas do universo digital Edify;
Material físico: Material didático e pedagógico composto por dois volumes, sendo focado no Language e no Clio.