Concept Life

Qualidade de vida através do esporte

Por meio da prática da educação física, os alunos desenvolvem inúmeras habilidades que proporcionam um estilo de vida mais ativo, com gosto pela prática esportiva.

Por meio da educação e atividade física, os alunos desenvolvem inúmeras habilidades que proporcionam um estilo de vida mais ativo, com gosto pela prática esportiva. Desse modo,  ajuda no desenvolvimento da autonomia e pensamento crítico, na valorização da diversidade, cooperação e superação de desafios, como também a discutir a ética e respeito no esporte e a combater o sedentarismo.

Oferecemos, atualmente, modalidades culturais, dentre elas: o Ballet, Dança Estilo Livre, Teatro, Ensaio Coral e Fascinação. E também esportivas, totalizando 15 modalidades: Badminton, Voleibol, Basquete, Futsal, Handebol, Taekwondo, Jiu-jitsu, Karatê, Capoeira, Tênis e Xadrez.