Conheça nossa estrutura

O espaço escolar

Em nosso colégio, acreditamos que todo o espaço escolar é um ambiente formador de personalidades e opiniões. Nossa educação não é limitada ao ambiente da sala de aula.

Vídeo

A estrutura física escolar deve ser atrativa para os alunos, para que eles possam sentir-se à vontade para desenvolverem suas atividades socioeducativas e o pensamento crítico. O ambiente escolar também é forte potencial para o desenvolvimento de atividades cognitivas e motoras.

Nossa Estrutura

Com base nisso, a escola Mater Christi dispõe de uma estrutura completa, que está diretamente ligada ao processo de ensino-aprendizagem, prezando por um ambiente totalmente interativo, amplo e confortável para todos e todas.

• 55 salas de aula climatizadas e com multimídia
  • Laboratórios: Química, Física, Biologia (Centerlab) e o único Fab Lab do Rio Grande do Norte
  • Ginásio Poliesportivo
  • 3 Quadras cobertas Poliesportivas