Lançamento da Campanha de Matrículas 2023

O Colégio Mater Christi realizou, no último dia 5 de outubro, o evento de Lançamento da Campanha de Matrículas 2023. A cerimônia aconteceu no Salão Seridó, do Hotel VillaOeste.

O evento celebrou o 33° aniversário do Colégio e trouxe muitas novidades para os pais dos estudantes em mais um período de renovação de ciclo. Durante a solenidade, foi apresentado e lembrado o instinto criativo existente na escola, reforçado sempre por meio do envolvimento dos estudantes com diversos projetos e atividades que o Mater Christi proporciona.

A cerimônia contou com a participação da nossa direção, do belíssimo Grupo de Dança das Mães do colégio Mater Christi, do maravilhoso Coral Fascinante e de um momento brilhante de homenagens aos medalhistas da Vila Olímpica e aos grandes esportistas do Concept Life.

A professora, idealizadora e fundadora do Colégio Mater Christi, Maria Auxiliadora, comentou sobre a importância do evento: “Somos uma escola, acima de tudo, humana, dessa maneira, a presença dos pais nos deixa extremamente felizes por reforçar o ambiente afetivo e familiar que prezamos.”

Emocionada, a professora Maria Auxiliadora declarou sua imensurável satisfação com mais um evento exitoso realizado pela escola.

Foi um momento grandioso e emocionante para toda a comunidade escolar, que fortalece o sentimento afetivo familiar, o qual o Colégio executa continuamente, e a presença da família no âmbito educacional, assim como em eventos, o que é fundamental para o bom desenvolvimento do estudante e de todos os que fazem parte do Mater Christi.

Veja as fotos do evento abaixo: