Isaac

isaac é mais um novo recurso para a família Mater Christi. A nossa mais nova parceria em 2021 oferece a todos os pais, mães e/ou responsáveis atendimento dedicado e gestão financeira por meio da ferramenta isaac.

A ferramenta irá nos apoiar trazendo soluções rápidas e práticas. isaac auxiliará na comunicação direta de relacionamento com as famílias e com o gerenciamento financeiro, sempre visando um atendimento humanizado, trazendo uma melhor experiência para toda a comunidade escolar e nos ajudando a focar no que realmente importa: A educação, nossa prioridade!

A partir de agora teremos as seguintes mudanças:

1. Todo mês o isaac irá enviar os boletos por e-mail, e você deve considerar a partir de abril, apenas os boletos de mensalidades emitidos pelo isaac. Além disso, disponibilizaremos um link para acessos aos boletos.

3. Os pagamentos na secretaria da escola continuarão normalmente (cartão de crédito/débito). Caso tenha que ser feita alguma alteração no boleto, por favor entrar em contato direto com o atendimento do isaac

4. O seu boleto pode ser pago online ou em qualquer banco. Caso haja interesse em fazer PIX ou transferência bancária, por favor entrar em contato com o atendimento isaac.

Caso haja alguma dúvida, o atendimento dedicado isaac está disponível de segunda a sexta-feira das 07:00 às 18:00 (Horário de Brasília), para ajudá-los por meio de chat, whatsapp e e-mail.
Whatsapp: (11) 95093-0588
Email: falecom@olaisaac.com.br

Veja mais detalhes no pdf abaixo:

Escrever um comentário