Projeto Desvendando Enigmas

Por meio de interpretações de acontecimentos históricos que marcaram nossas vidas e a daqueles que nos antecederam, o projeto Desvendando Enigmas, voltado aos estudantes do Ensino Médio, proporciona e traz a imersão em um mundo de descobertas que nos ensinam por meio de entretenimento.

O objetivo principal deste projeto é proporcionar aos estudantes uma experiência única, unindo o saber com a diversão, fazendo com que os alunos aprendam se divertindo e tomem gosto pela busca do conhecimento.

No início de sua aula, o professor irá apresentar um enigma para a turma e somente ao final dela, este será revelado. Assim, o projeto Desvendando Enigmas irá envolver os alunos durante as aulas, incentivando a curiosidade e a aprendizagem de forma lúdica.