IV Spelling Bee

A competição de soletração em inglês mais esperada está chegando… 🇬🇧🗣️

O evento será realizado nos dias 19, 20 a 21 de Maio nas dependências do Colégio Mater Christi. O Spelling Bee é um concurso de soletração de palavras, de que participam os(as) alunos(as) do Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II.

O concurso será dividido em três etapas. Participe! 💚💙

O Spelling Bee é um concurso de soletração de palavras, de que participam os (as) alunos (as) do nível Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II.

Para fins de competição, serão formados quatro grupos de turmas que concorrem entre si, sendo:
a) Grupo 1 (verde): turmas do 2º e 3º ano do Ensino Fundamental I;
b) Grupo 2 (azul): turmas de 4º e 5º ano do Ensino Fundamental I;
c) Grupo 3 (branco): turmas de 6º, 7º ano do Ensino Fundamental II;
d) Grupo 4 (vermelho): turmas de 8º e 9º ano do Ensino Fundamental II.

O Concurso acontecerá em três etapas:
1ª – Fase Eliminatória: serão escolhidos cinco vencedores, em cada turma, que participarão da fase semifinal.
2ª – Fase Semifinal: será escolhido três vencedores, em cada grupo, que participarão da fase final.
3ª – Fase Final: momento da escolha do melhor soletrador de cada grupo.

Para se inscrever, clique aqui.