Proposta Pedagógica

Nossos alunos são preparados não somente para exames seletivos ou para o mercado de trabalho, mas para a vida.

No Ensino Médio, nossos alunos são preparados não somente para exames seletivos ou para o mercado de trabalho, mas para a vida.

A Mater Christi, além das disciplinas obrigatórias, trabalha o desenvolvimento de habilidades socioemocionais e competências, por meio de diversos projetos que os preparam para o mundo e incentivam a serem pessoas melhores, capazes de conquistar seus sonhos.

Os professores são verdadeiros incentivadores das potencialidades de cada um, estimulando-os a transformarem o mundo por meio da educação de qualidade e a alcançar o seu sucesso e a sua felicidade, tornando-os seres pensantes, autônomos e de excelência.