Proposta Pedagógica

Reforçamos a relação de confiança e acolhimento para com nossos alunos e suas famílias.

Neste segmento, reforçamos a relação de confiança e acolhimento para com nossos alunos e suas famílias. A Mater Christi acolhe os estudantes e os mantém em segurança, os professores incentivam e dão todo o suporte e apoio às necessidades de cada um.

Além disso, inúmeros projetos fazem parte da rotina dos alunos, que não é resumida à sala de aula, mas a diversas atividades que estimulam o seu desenvolvimento e aprimoramento,  ajudando a descobrir seus pontos fortes e fracos.

O Concept Life, por exemplo, conta com 15 diferentes modalidades esportivas e culturais. Temos ainda aulas de Educação Financeira, o projeto LIV,  Maker, entre outros, que ajudam a aprimorar suas habilidades e a dar protagonismo ao estudante em seu processo de aprendizagem.