Proposta Pedagógica

Neste segmento, atendemos crianças de 1 a 5 anos. Buscamos despertar no aluno o interesse em diversas atividades, como na leitura, música e esportes. Por meio de uma forma única, lúdica e inovadora de educar as nossas crianças, trabalhamos as descobertas e o estímulo de suas potencialidades.

Além disso, há uma forte ligação entre família e escola, para atender com muito cuidado e dedicação as necessidades de cada estudante e suas respectivas famílias durante a rotina escolar.

O Ensino Bilíngue é realizado desde a Educação Infantil, levando os pequenos a aprender a segunda língua desde cedo e a emergir neste universo da língua inglesa, tão necessário para a ampliar a comunicação e as possibilidades futuras no mercado de trabalho.